" Assim, também, não é da vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um dos pequeninos se perca." Mateus 18.14

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aprendizagens

O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA AGRADAR A DEUS?

    

    Muitos pensam que apenas marcar presença na igreja já basta para entrar no céu. Se esse pensamento já passou por você, fique atento!



    Durante o nosso dia dedicamos tempo para a casa, para estudos, para o trabalho e o que sobra dedicamos à igreja. Será que isso já basta para alegrar a Deus? A salvação é imerecida, você não conquista ela, Jesus já te deu mediante a cruz, basta você aceitá-la ou não. Não há como interferir na salvação por boas obras ou condutas. 

    Mas preste atenção, a salvação não basta para você ser um homem ou mulher segundo o coração de Deus. Ainda é necessário uma mudança de conduta.


     Ir à igreja é bom, mas isso não vai te salvar e não irá mudar seu coração, é imprescindível que ao olhar pra cruz você decida  ser diferente. Opte por sempre fazer o melhor em tudo que você se envolver. E não apenas para reconhecimento de homens e sim para exaltar a Deus. Participar de um ministério na igreja é legal, bonito, entretanto se o seu alvo não for exaltar a Deus em tudo que você fizer, isso não adiantará nada! 

    Ao se envolver na obra de Deus você precisa entender que isso não é para passar tempo ou  apenas se envolver com a igreja. É necessário um envolvimento mais profundo, um envolvimento com o Senhor. O principal objetivo da igreja é promover a exaltação do nome Dele. O envolver-se com a igreja significa exaltá-lo também. Não podemos brincar com isso, somente quando conseguimos entender o que significa um envolvimento que promova um resultado proveitoso para  Deus, começaremos a colocál-lo diante de nossas decisões, escolhas, obras e até sentimentos, para enfim experimentarmos o que é agradar a Deus.


    É semelhante com dar um presente a alguém. Se você não conhece essa pessoa, ou não conversa com ela para entender o que ela gostaria de ganhar, dificilmente ela gostará do presente. Assim é com Deus. Queremos servir e dar louvores ao nosso modo, da maneira que nós gostamos e não da maneira que agradará a Ele.

    Preste ateção para não cometer o mesmo erro e se auto enganar pensando que está salvo e está agradando ao coração de Deus com suas atitudes se mal você conversa com ele e muito menos o conhece para saber se realmente é isso que ele quer.


    Pense nisso e faça a obra de Deus da maneira que Deus gostaria que você fizesse. Qual?? Como?? Converse com ele, ore mais, descubra suas vontades, leia a bíblia! Não tem segredos, mas depende de sua vontade!!!!


A liderança.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...